segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O mundo da prostituição masculina


Apontando popularmente como uma das profissões mais antigas do mundo, a prostituição é algo que nossa sociedade veladamente aceita e recorre em todos os níveis sociais. Comumente, as mulheres são o gênero que imediatamente nos vem a mente quando pensamos em prostituição e, como um homem ávido por experiências, confesso que já fiz uso de serviços de putas. Grandes capitais em todo mundo possuem até zonas consagradas para buscar esse tipo de prazer fácil e no Rio de Janeiro a mais famosa atende pelo nome de Vila Mimosa.

Não sei descrever bem o lugar mas quem tem curiosidade, saiba que há mulheres nuas em becos e vielas te chamando pra fazer programas (que variam de preço e sempre podem ser negociados), muitos barzinhos, bebidas baratas, drogas e uma sensação angustiante (pelo menos pra mim) ao mesmo que claustrofóbica. Por qual razão fui? Amigos! Ora bolas...

E com um amigo, mais recentemente, conheci um local que jamais imaginei existir no Rio de Janeiro. Sabem o "Mundo Invertido" da série Stanger Things? Então... Pensem na versão "invertida" da Vila Mimosa. Não entendeu o que eu quis dizer? Então pensa num ambiente em que no lugar de garotas de programas há... GAROTOS!

O espaço, localizado na Zona Sul da cidade, abriga um ambiente misto de sauna, cabaré e bar onde abertamente rapazes ficam transitando e oferecendo seus serviços para clientes que frequentam o local.

O tipo de cliente que vai no espaço é na maioria homens gringos (aqueles brancões que chegam vermelhos depois de um dia de praia sem proteção adequada na pele :P) e velhos (as Cacuras!). Aliás, todo estereótipo de "gay da 3ª idade" que você possa imaginar é visto no local... Pensa numa cruza de Clodovil com Amaury Jr e Agnaldo Silva. Bizarro, não?

Mas o que me fez pensar em fazer esse post não foi a descoberta dessa "Vila Mimosa Invertida" (rsrsrs). Navegando na web, já entrei em sites de "acompanhantes masculinos" que são aqueles rapazes com os quais você combina um valor e local e vai fazer sexo no motel. Em comum, a grande maioria são jovens entre 20 e 30 anos de idade - aparentemente - com corpos super trabalhos na academia e umas rolas bem generosas (tanto em grossura quanto em tamanho!).

Só que tudo estava na internet; dentro o computador.

Na vida real, verdadeiramente você encontra essas pessoas oferecendo seu corpo; mas o "estilo" (pelo menos nesse local em que fui) era mais "popular". Como assim? Já ouviram falar de "Book Rosa" né? Popularizado graças a uma minissérie da Globo (Verdades Secretas... Aquela em que tinha muita bunda de homem gostoso do elenco da emissora :P); a versão "Azul" desse "catálogo de prostituição de luxo" existe e preenche-lo existe uma série de condições e requisitos que não são bem o tipo de coisa que você encontra ao vivo.

Tem homens de tudo que estilo pros mais variados gostos e é esse o ponto que me fez escrever esse post: a maior parte dos michês são... "Heterossexuais".

Antes que você se levante da cadeira e esbraveje algo tipo "Como assim??? O cara dá o cu ou come outro homem e é hetero??? Você tá louco!!!", EU penso que a definição de rótulos para as mais variadas camadas para sexualidade humana é algo meio incoerente. Farei um post só sobre esse meu ponto de vista, mas por hora o que compartilho com vocês é fruto tão somente de observação...

No espaço, existia uma sala de vídeo em que vídeos pornôs heteros eram exibidos e praticamente todos os michês da casa entravam lá e assistiam os filmes "recarregando" o tesão. Isso mesmo que você leu: os caras se excitavam VERDADEIRAMENTE vendo pornô hetero e quando estavam com o pau bem meia bombão, eles se enrolavam em suas toalhas e iam "caçar clientes".

Discretamente ouvindo as conversas, fiquei ainda mais "chocado" ao descobrir que muitos possuem MULHER e até FILHOS.

Meu cérebro "bugou" tanto quanto o seu pode estar agora.

O que leva um homem hetero da sociedade a buscar esse meio de vida para ganhar dinheiro? E como é o sexo com um tipo desse?

Bem... Meu amigo hetero que frequenta puteiros com mulheres me disse que gosta de conversar com as putas e não é incomum elas falarem que fazem faculdade (!) e têm filhos. E não é incomum também algum cliente se apaixonar e "tirar a menina da vida"... Outro amigo que faz uso dos serviços das messalinas (rs) disse que elas fazem tudo que você quer e se você for um "boy no padrãozinho" elas até abrem mão de cobrar pelo serviço (!!!). 

Com homens o negócio já muda um bocado de figura... Um amigo que já usou os serviços de um michê disse que é tudo bastante insosso. Eles querem terminar rápido; a excitação não é das mais potentes e a maioria esmagadora gosta de ser apenas ativo. E o preço pra eles fazerem o passivo no programa é BEM mais caro.

Eu confesso que fiquei um tanto atordoado na primeira vez em que tive contato com esse mundo - da prostituição masculina - e mesmo indo mais de uma vez (pra tentar desfazer a impressão ruim) eu ainda me sinto incomodado com o ambiente - muito mais do que me incomodo quando estou no meio das quengas de um puteiro "tradicional".

A dinâmica do acesso ao sexo fácil é o mesmo que com mulheres (eles que vem pra cima de você seduzir!), mas acho que em tempos onde convivemos com tantas opções de aplicativos e websites para relacionamentos, paqueras ou encontros; recorrer à prostituição me soa um tanto incoerente...

Mas todos temos nossas fantasias. Todos já foram jovens inconsequentes um dia (só isso justifica minha ida numa zona de prostituição com amigos heteros... E acreditem: é divertido!). Todos ficaremos velhos amanhã. Não julgo. Até tenho curiosidade em estar com um michê. Mas essa curiosidade não é suficiente para o estopim da coragem.

Até mais.


Grupo no Telegram: https://t.me/joinchat/CzFBkUN7z8vy133Lt965JQ
Twitter: @Leoncunt
Foto do post: Helio Beltranio

sábado, 6 de janeiro de 2018

Aquela tal de média...


Acredito que quase que uma totalidade e homens, se tivesse a oportunidade e fosse fácil, modificaria algo em seu pênis. Em uma cultura que super valoriza os homens bem dotados, a preocupação em "estar dentro de uma média" é algo que desde cedo preocupa os homens.

Por mais que existam frases bacanas como "tamanho não é documento" ou "o importante não é o tamanho da ferramenta, mas como se faz uso dela", a verdade é que apenas os homens que possuem um pau pequeno sabem como é desconfortável essa condição.

Admito que sou um cara um tanto obcecado pelo tema. Por sempre estar acima do peso ideal, sofro do mal de todos os gordinhos: a maldita gordura localizada na região pélvica, que meio que deixa o pênis "embutido" na gordura.



No meu caso, ainda tem um aspecto mais chato: meu pau e saco parecem que se "desenvolveram pouco".

Como assim?

Quando em repouso, pareço ter pinto e saco de "moleque nos primeiros anos da puberdade". E quando duro, a coisa não muda muito de figura: Durão atinge no máximo uns 13cm e embora a grossura seja até "ok", meu saco não possui um aspecto de "macho adulto".

As implicações que isso teve na minha vida durante a adolescência e nos primeiros anos de vida adulta me fizeram ser um cara extremamente inseguro com relação ao sexo.

Falo abertamente: morro de vergonha de estar com uma mulher. Acho que não sou um cara capaz de proporcionar prazer a elas com meu pênis e também nunca fui um cara com "pegada" para mulher...

Mas falo disso outra hora, já que o foco do post de hoje é sobre a tal média do pinto brasileiro.




Existem dados oficiais sobre o assunto que pesquisadores volta e meia soltam na mídia, mas vou compartilhar com vocês o fruto de anos de observação, conversas, fotos e vídeos.

Antes de qualquer coisa: se você é adolescente e entrou nesse blog por acaso, saiba que seu corpo está em desenvolvimento e você não deveria se encanar tanto com isso.

Mas eu na adolescência me encanei e compartilho com vocês minhas experiências com a intenção de tentar ajudar.

Quando eu estava no 3º ano do ensino médio (com 17 pra 18 anos)  fazia aula de educação física  com uma turma de 1º ano do ensino médio, com rapazes com uns 14/15 anos.

Me recordo que as duas coisas que mais diferenciava o aspecto do pau da turma mais nova pra galera mais velha eram: o excesso de pentelhos e a grossura do pau.

ACHO que um número razoavelmente alto de homens com 16 anos de idade já possui tamanho -   tanto do pau como do saco - bem desenvolvidos e próximos de como serão na vida adulta.

Com base no que faço essa suposição? Primeiro a minha memória. Depois, eu já fiz outra postagem aqui comentando que fui/vou em praia de nudismo né? As vezes aparecem rapazes nus e você acaba "tendo acesso visual" ao pau deles mesmo sem querer. Então...


Se cresce até os 21? Sim! Mas nada que impede que muitos rapazes já gozem de uma certa maturidade física antecipada.

Mas é aí que mora a angustia de muitos garotos - que acabam vendo o pau de uns amigos da mesma idade mais "desenvolvidos" que o seu.

Das lembranças do colégio, me lembro até hoje de vários amigos meus que "já eram homens" e também de alguns garotos que já tinham o pau "bem formado" mesmo sendo mais novos.

Afirmo uma coisa pra vocês: todo adolescente que se dá conta que estão "acima da média" de seus amigos, geralmente tendem a ter um comportamento maior de "liderança" e ter menos "inibição" de chegar em mulheres.

Quando você deve se preocupar?

Se você está com seus 15 anos e seu pau mole está com um aspecto infantil demais, vale o caso de conversar com seus pais para uma ida ao urologista para uma avaliação. Mas leve em conta que se você estiver gordinho, o seu pau pode estar embutido...

Porque dou esse conselho? Primeiro porque é super comum a encanação de garotos com esse assunto e segundo porque existem tratamentos hormonais com testosterona que podem ser realizados para aumentar o pênis. Sua eficácia, no entanto, precisa ser pontual e na idade certa.

Tudo com a devida avaliação médica pode ser válido. O que não é válido é sofrermos por algo que deixamos de tentar reverter.

Mas ter um pau pequeno representa mesmo tanto sofrimento? Mulher não gosta mesmo?

Mulheres não se importam TANTO com esse aspecto, mas elas tendem a valorizar SIM.

Não por uma necessidade física, mas sim para aparecer pras outras mulheres mesmo.

Ter um homem viril e pirocudo é algo que elas também buscam, da mesma forma que os homens querem as mulheres gostosas, com peitão e bundão. Mas antes disso, elas valorizam coisas como carinho, o perfume, um estilo e... Estabilidade financeira!

E fiquem sabendo vocês que tem muita mulher que fica com cara "feio" por ele ter fama de ser bem dotado ou bom de cama!

Mas muito mais importante que o dote é saber usar mesmo... Já ouvi relatos de amigas que ficaram com "grandes" e que tiveram um sexo bem ruim.

Papo dado pros mais jovens, vamos falar com a galera mais velha.




Eu sempre me surpreendo com essa parada de tamanho do pau. Frequentando diversos ambientes, é muito curioso como podem existir tamanhos e formas diferentes pro mesmo órgão.

Em aspectos gerais algumas máximas que muito se diz por aí são verdade: negros possuem pênis maiores e asiáticos menores.

Mas lembrando que estamos no Brasil então a miscigenação faz com que seja completamento possível um oriental bem dotado existir, tal como um negro mais "modesto" - digamos assim.

Moles, é muito comum encontrar no Brasil homens com paus possuindo em torno de 8 a 10 centímetros. Só lembrando que estou me referindo a paus completamente moles - tipo quando você chega em casa e acaba de tirar a roupa; e não quando você dá uma mexida pra ele ficar geralmente maiorzinho.

Na dúvida pra saber se você está com um "pau mole bom" pegue um cartão de crédito e meça: se for do tamanho de um, você está ok. Se for menor... Bem... Você também está ok, mas seu pinto mole é pequeno.
Curiosamente, pintos menores moles tendem a ser mais "pra frente" na região da pélvis enquanto os maiores mais ficam caídos.



O saco escrotal é um dos órgãos que mais colaboram com esse aspecto do "tamanho do pau". Se o cara tem um pau mediano, ou mesmo pequeno, mas um saco grande e vistoso; o conjunto da obra fica bem "ok".

Não posso deixar de mencionar que tem caras que possuem "bolas andantes"... Já fiquei com um cara lindo mas que na hora da putaria o saco "subia". Quando mole, no entanto, ficava com um sacão bem gostoso.

Prometo que falo só de sacos outro dia ok?

Mas afinal de contas... E um pau duro? Qual é a média que eu mais vejo por aí?

Antes de tudo você precisa saber de uma coisa: FOTOS SÃO GRANDES ILUSÕES.    



É muito sério isso... Absolutamente TODOS os caras com os quais já me encontrei e tive alguma intimidade possuíam um pau bem menor do que eu podia imaginar a partir das fotos que recebia.

Só um ou outro que verdadeiramente surpreendeu. Mas o que quero dizer é que ainda que te enviem uma foto ou mesmo um vídeo do pau, você só vai ter a real ideia e experiência quando encontrar o dono pessoalmente.

É o mesmo que assistir um trailer de filme ou ver um pôster sensacional: as vezes rola uma certa decepção... Por outro lado, as vezes algo que não tem um "trabalho de arte" super bem elaborado pode surpreender positivamente...

Ciente disso, eu conclui uma média que muitos falam a partir de interações reais desde que comecei a me relacionar com outros caras...

Por ser um cara gordinho, evidentemente que sou mais abraçado pela "comunidade ursina" (grupo de homens que possuem atração por caras mais cheinhos e peludos), mas mesmo com outros gordinhos, eu vi que "nem estou tão ruim assim" - tirando o aspecto do meu pau mole, ok?

Homens bem gordos, com seus paus embutidos, costumam ter um pau duro com algo entre 12 e 14 centímetros. Destaco ainda que esses caras costumam ter um pau ligeiramente mais grosso que o de caras mais magros. Já moles, os paus dos caras são bem pequenos mesmo, não passando na "medição do cartão de crédito". Alguns parecem ter pau de "molequinho" ainda... Tenso.


Preciso ainda comentar sobre o pau dos caras "fofinhos", sem aquele excesso de gordura na região pélvica. Estes são ligeiramente maiores com algo em torno dos 13 a 16 centímetros. A principal "diferença" entre gordos e fofinhos é que a piroca dos fofinhos, quando moles, costuma passar no "teste do cartão de crédito".

Ressalto ainda que no aspecto comportamental, é bastante interessante notar como caras gordinhos costumam, ser bem mais tarados e safados!

Vamos aos caras magros agora.

Mas tá aí o tipo de pau que eu menos vejo: o pau dos caras magros. Os poucos que já conferi pessoalmente preenchem as "lendas" e são bem longuinhos quando moles. Segundo me falam, os que são grandes e longos quando moles pouco mudam quando duros.

Um amigo magro meu alega que o pau dele é "pequeno e fino". Pequeno eu acho que é mentira (já vi marcando uma vez que cheguei na casa dele e ele estava acordando!), mas fino eu desconfio que realmente seja.

Pesquisando fotos, é meio comum caras com paus moles medianos a longos, mas meio finos mesmo. Se compararmos pau mole de caras gordinhos, com pau mole de gente magra; os gordinhos apresentam a rola mais grossinha mesmo.

Só que assim como rola de gordinho pode revelar uma generosa surpresa quando duro, os paus de caras magros podem impressionar ainda mais, especialmente quanto a envergadura e "proporcionalidade" do físico.  O pau do moreno abaixo que o diga...

Tamanho? Rapaz... Meus amigos heteros magros sempre costumam falar o número 17 ou 18... Sim! Eu pergunto meio que na cara de pau as vezes.



Falei de caras gordos e de caras magros. Vamos aos fortinhos? Vou separar em dois estilos: os que levam a sério a academia e os que malham mas comem feito gordos.

Os caras verdadeiramente sarados geralmente apresentam um pau similar ao dos caras fofinhos quando moles mas com centímetros extras (10cm em média) .

Já duros, a média sobe bastante pra algo que no mínimo atinge os 16cm. Pegue uma régua e meça 16cm. É grande né? Pois é... Os caras vão e divulgam facilmente que possuem 18.

O problema todo está nisso: a maioria dos homens se dá alguns centímetros quando vai falar o tamanho do pau. Quer fazer uma medição correta? Compra fita métrica de costura (aquelas maleáveis) e tire suas reais medidas. De repente você vai se "chocar" com a medida relativamente baixo...




Homens sarados realmente se valem da forma para "valorizar" o tamanho da rola de forma que ela acaba ficando meio que em um segundo plano.  Aqui o que me chama atenção a envergadura dessas cacetas...

Por fim, mas ao tipo de homem que é o meio termo entre o saradinho e o fofinho. Aliás, esse é o tipão mais comum aqui no Brasil e quando você vai numa sauna ou praia de nudismo, é o que mais encontra.

Dentro de uma média geral, esses caras possuem o pau duro com algo em torno de 15 a 16 centímetros e moles confortavelmente possuem um pau mediano - tanto em tamanho como em grossura. Eu particularmente adoro esses tipos!



Falei, falei, falei e acho que não cheguei a lugar algum. O motivo? Pau é um negócio que tem muito tamanho, tipo, cor e forma. E sempre vai existir alguém que irá se interessar pelo nosso. Seja pequeno, grande, torto, uncut, cut...

Com exceção dos homens com sobrepeso (aqueles gordões meeeesmo) ou com paus verdadeiramente pequenos - os de 12 cm para baixo quando duros  - a verdade é que perde-se muito tempo discutindo sobre esse assunto ou mesmo pensando a respeito dele.

Pessoas são muito mais que pirocas. São valores. Se você vive de fodas sem compromisso, é até "perdoável" seu interesse nas maiores, mas eu conclui que nem sempre maior e melhor estão necessariamente conectados.

Sexo é muito mais que piru dentro de boceta ou cu.

Não despreze o gordinho simpático. Não espere muito do magrinho safado. Não dê tanta moral pros caras sarados.

Se olhe no espelho. Varie seu "corte de pentelhos". Se nunca raspou, tire tudo e veja como fica! Se deixa no zero; deixe um tempo sem cortar pros pentelhos crescerem um pouco.

Tire nudes e compartilhe com alguém ou em um grupo. Sempre algum elogio será feito. Mas seja maior de idade pra isso, viu?! 

Minha insatisfação com o tamanho do meu pau ainda existe, mas eu fui descobrindo tantas outras formas de satisfazer um parceiro ou mesmo me satisfazer que hoje eu até olho pra ele e acho ele gostosinho. Hehehe.

Se você ainda é muito encanado com o assunto, sugiro conhecer o "banco mundial de genitálias".  Nele, homens e mulheres de todo mundo mandam fotos de suas pepekas e pirocas fazendo um grande mural visual de modelos de genitálias.

O link é: https://www.genitalia.me/#

Espero ter ajudado alguém compartilhando minha visão sobre o assunto.

Até a próxima.

Link do grupo Só Uncuts no Telegram: https://t.me/joinchat/CzFBkUN7z8vy133Lt965JQ