sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Sexo SEM penetração?


Taí um assunto que se lançado gera discussão: é possível ter prazer no sexo SEM fazer penetração?

A resposta é única: SIM!

Mas que papo é esse de sexo sem penetração?

Antes de tudo eu defendo a ideia que o sexo começa muito antes de se tirar a roupa: um olhar, um perfume, um gesto, um toque de pele... Tudo isso pode ser a ignição para despertar o tesão - que acredito ser uma resposta do organismo, como um sinal verde,  para você partir pra algo mais "intenso". E dentro dessa "intensidade", a nossa cultura associa diretamente a penetração (o pau no cu ou boceta) como o grande "trunfo" de  uma série de atos, que "legitima" o ato sexual.

Felizmente existe uma corrente cada vez mais crescente de pessoas desconstruindo essa "legitimidade": os adeptos do Gouinage.

Os Gouines (assim chamados os praticantes de Gouinage) estão significativamente ficando mais em evidência entre os homens gays. O papel do ativo e do passivo cai, e o prazer entre ambos é alcançado a partir de muito beijo, carinho, contato de pele, masturbação mútua, sexo oral, esfregação...

Acho relevante mencionar que MUITA GENTE faz Gouinage e não sabe. É que costumam chamar a pratica de meras preliminares ou  brincadeiras. Um dos meus amigos heteros me contou que prefere "perder" tempo fazendo a mulher ficar louca de prazer com as preliminares que sair "furando" logo. A ponto até de não ligar se não rolar penetração.

Se você é hetero e caiu nesse blog por acaso eu te afirmo: MULHER ADORA SEXO ASSIM.

Temos que levar em consideração que a penetração pode ser desconfortável tanto pra homens como pra mulheres e o Gouinage rende práticas muito prazerosas, capazes de prolongar o tesão e tornar a experiência da penetração algo muito mais especial. Sim: nem todo gouine é 100% avesso a penetração.

Abaixo, enumero algumas praticas legais pra se fazer no Gouinage entre dois homens:

------------- Frottage -------------




Consiste em esfregar os paus juntos como se estivessem batendo punheta para dois paus ao mesmo tempo. A boa e velha "briga de espadas" que muitos meninos fazem quando estão descobrindo sua sexualidade também pode ser encarada como Frottage. Ah, e não precisa por o pau pra fora não: pau duro na calça e você esfregar no pau do companheiro na calça também é muito bom!


------------- Docking -------------


Para fazer um bom docking um dos paus precisa ser bastante uncut. Existem caras que possuem o pau com bastante prepúcio (pele) e um freio (aquela pelezinha que fica embaixo da cabeça do pau)  bem elástico de forma que durão a cabeça fica coberta e é possível arregaçar a cabeça pra fora sem transtornos. Enfiando o pau dentro do orifício da pele do parceiro, você permite que o excesso de pele do pau alheio envolva - pelo menos - cabeça do seu de forma que da pra fazer um vai e vem gostoso... Já fiz com um amigo e conseguimos gozar dentro do pau um do outro. É indescritível o prazer do momento.
------------- Cockiss -------------


Beijo de pica! É um "pré docking" e se os dois caras possuem pau uncut (mas sem tanta pele ou freio elástico), consiste em ficar rossando a pontinha da cabeça que fica aparecendo (eu chamo de olho do pau - rsrsrs) na pontinha da cabeça do outro.

------------- 69-------------


Um clássico né? Acho que dispensa comentários e a imagem consegue ilustrar bem. O legal aqui é o casal encontrar a posição mais gostosa pra um belo sexo oral!

------------- Deepthroat -------------


Conhecido no Brasil como garganta profunda. Inspira um certo cuidado pois pode ser perigosa a brincadeira - especialmente se o cara tiver um pirocão. Rsrsrs. A imagem acima é um tanto auto explicativa né?

------------- Linguadinhas -------------


Esse eu que inventei o nome - rsrsrsrs. Consiste em enfiar a lingua dentro da cabeça do pau do parceiro SEM EXPOR A CABEÇA DO PAU. Rapaz... Os caras ficam loucos!

------------- Cunete -------------



Linguadas no cú. EU não curto (nem receber nem fazer), mas tem muitos caras que se amarram. Só é preciso fazer uma limpeza boaaaaaaa do orifício antes, né. Também chamam de "beijo grego" (?!)

------------- Mão Amiga -------------



Outro clássico! Muitos garotos começam sua vida sexual assim aliás...

-------------------------------------------------------------------------------------

Se você acredita que essas práticas acima apresentadas não são capazes de desencadear tesão e proporcionar prazer pra você, abrindo mão da penetração, BELEZA! Cada um sabe o que mais lhe apetece na intimidade.

Eu mesmo, por exemplo, não consigo nem ficar excitado se o camarada não tive pau uncut! Recomendo que qualquer dia você faça uma boa carga de GOUINAGE pra você experimentar como também é legal isso e como dá pra conduzir sua relação para um outro nível - muito mais gostoso.

Até mais!

Grupo no Telegram: https://t.me/joinchat/CzFBkUN7z8vy133Lt965JQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário