sábado, 6 de janeiro de 2018

Aquela tal de média...


Acredito que quase que uma totalidade e homens, se tivesse a oportunidade e fosse fácil, modificaria algo em seu pênis. Em uma cultura que super valoriza os homens bem dotados, a preocupação em "estar dentro de uma média" é algo que desde cedo preocupa os homens.

Por mais que existam frases bacanas como "tamanho não é documento" ou "o importante não é o tamanho da ferramenta, mas como se faz uso dela", a verdade é que apenas os homens que possuem um pau pequeno sabem como é desconfortável essa condição.

Admito que sou um cara um tanto obcecado pelo tema. Por sempre estar acima do peso ideal, sofro do mal de todos os gordinhos: a maldita gordura localizada na região pélvica, que meio que deixa o pênis "embutido" na gordura.



No meu caso, ainda tem um aspecto mais chato: meu pau e saco parecem que se "desenvolveram pouco".

Como assim?

Quando em repouso, pareço ter pinto e saco de "moleque nos primeiros anos da puberdade". E quando duro, a coisa não muda muito de figura: Durão atinge no máximo uns 13cm e embora a grossura seja até "ok", meu saco não possui um aspecto de "macho adulto".

As implicações que isso teve na minha vida durante a adolescência e nos primeiros anos de vida adulta me fizeram ser um cara extremamente inseguro com relação ao sexo.

Falo abertamente: morro de vergonha de estar com uma mulher. Acho que não sou um cara capaz de proporcionar prazer a elas com meu pênis e também nunca fui um cara com "pegada" para mulher...

Mas falo disso outra hora, já que o foco do post de hoje é sobre a tal média do pinto brasileiro.




Existem dados oficiais sobre o assunto que pesquisadores volta e meia soltam na mídia, mas vou compartilhar com vocês o fruto de anos de observação, conversas, fotos e vídeos.

Antes de qualquer coisa: se você é adolescente e entrou nesse blog por acaso, saiba que seu corpo está em desenvolvimento e você não deveria se encanar tanto com isso.

Mas eu na adolescência me encanei e compartilho com vocês minhas experiências com a intenção de tentar ajudar.

Quando eu estava no 3º ano do ensino médio (com 17 pra 18 anos)  fazia aula de educação física  com uma turma de 1º ano do ensino médio, com rapazes com uns 14/15 anos.

Me recordo que as duas coisas que mais diferenciava o aspecto do pau da turma mais nova pra galera mais velha eram: o excesso de pentelhos e a grossura do pau.

ACHO que um número razoavelmente alto de homens com 16 anos de idade já possui tamanho -   tanto do pau como do saco - bem desenvolvidos e próximos de como serão na vida adulta.

Com base no que faço essa suposição? Primeiro a minha memória. Depois, eu já fiz outra postagem aqui comentando que fui/vou em praia de nudismo né? As vezes aparecem rapazes nus e você acaba "tendo acesso visual" ao pau deles mesmo sem querer. Então...


Se cresce até os 21? Sim! Mas nada que impede que muitos rapazes já gozem de uma certa maturidade física antecipada.

Mas é aí que mora a angustia de muitos garotos - que acabam vendo o pau de uns amigos da mesma idade mais "desenvolvidos" que o seu.

Das lembranças do colégio, me lembro até hoje de vários amigos meus que "já eram homens" e também de alguns garotos que já tinham o pau "bem formado" mesmo sendo mais novos.

Afirmo uma coisa pra vocês: todo adolescente que se dá conta que estão "acima da média" de seus amigos, geralmente tendem a ter um comportamento maior de "liderança" e ter menos "inibição" de chegar em mulheres.

Quando você deve se preocupar?

Se você está com seus 15 anos e seu pau mole está com um aspecto infantil demais, vale o caso de conversar com seus pais para uma ida ao urologista para uma avaliação. Mas leve em conta que se você estiver gordinho, o seu pau pode estar embutido...

Porque dou esse conselho? Primeiro porque é super comum a encanação de garotos com esse assunto e segundo porque existem tratamentos hormonais com testosterona que podem ser realizados para aumentar o pênis. Sua eficácia, no entanto, precisa ser pontual e na idade certa.

Tudo com a devida avaliação médica pode ser válido. O que não é válido é sofrermos por algo que deixamos de tentar reverter.

Mas ter um pau pequeno representa mesmo tanto sofrimento? Mulher não gosta mesmo?

Mulheres não se importam TANTO com esse aspecto, mas elas tendem a valorizar SIM.

Não por uma necessidade física, mas sim para aparecer pras outras mulheres mesmo.

Ter um homem viril e pirocudo é algo que elas também buscam, da mesma forma que os homens querem as mulheres gostosas, com peitão e bundão. Mas antes disso, elas valorizam coisas como carinho, o perfume, um estilo e... Estabilidade financeira!

E fiquem sabendo vocês que tem muita mulher que fica com cara "feio" por ele ter fama de ser bem dotado ou bom de cama!

Mas muito mais importante que o dote é saber usar mesmo... Já ouvi relatos de amigas que ficaram com "grandes" e que tiveram um sexo bem ruim.

Papo dado pros mais jovens, vamos falar com a galera mais velha.




Eu sempre me surpreendo com essa parada de tamanho do pau. Frequentando diversos ambientes, é muito curioso como podem existir tamanhos e formas diferentes pro mesmo órgão.

Em aspectos gerais algumas máximas que muito se diz por aí são verdade: negros possuem pênis maiores e asiáticos menores.

Mas lembrando que estamos no Brasil então a miscigenação faz com que seja completamento possível um oriental bem dotado existir, tal como um negro mais "modesto" - digamos assim.

Moles, é muito comum encontrar no Brasil homens com paus possuindo em torno de 8 a 10 centímetros. Só lembrando que estou me referindo a paus completamente moles - tipo quando você chega em casa e acaba de tirar a roupa; e não quando você dá uma mexida pra ele ficar geralmente maiorzinho.

Na dúvida pra saber se você está com um "pau mole bom" pegue um cartão de crédito e meça: se for do tamanho de um, você está ok. Se for menor... Bem... Você também está ok, mas seu pinto mole é pequeno.
Curiosamente, pintos menores moles tendem a ser mais "pra frente" na região da pélvis enquanto os maiores mais ficam caídos.



O saco escrotal é um dos órgãos que mais colaboram com esse aspecto do "tamanho do pau". Se o cara tem um pau mediano, ou mesmo pequeno, mas um saco grande e vistoso; o conjunto da obra fica bem "ok".

Não posso deixar de mencionar que tem caras que possuem "bolas andantes"... Já fiquei com um cara lindo mas que na hora da putaria o saco "subia". Quando mole, no entanto, ficava com um sacão bem gostoso.

Prometo que falo só de sacos outro dia ok?

Mas afinal de contas... E um pau duro? Qual é a média que eu mais vejo por aí?

Antes de tudo você precisa saber de uma coisa: FOTOS SÃO GRANDES ILUSÕES.    



É muito sério isso... Absolutamente TODOS os caras com os quais já me encontrei e tive alguma intimidade possuíam um pau bem menor do que eu podia imaginar a partir das fotos que recebia.

Só um ou outro que verdadeiramente surpreendeu. Mas o que quero dizer é que ainda que te enviem uma foto ou mesmo um vídeo do pau, você só vai ter a real ideia e experiência quando encontrar o dono pessoalmente.

É o mesmo que assistir um trailer de filme ou ver um pôster sensacional: as vezes rola uma certa decepção... Por outro lado, as vezes algo que não tem um "trabalho de arte" super bem elaborado pode surpreender positivamente...

Ciente disso, eu conclui uma média que muitos falam a partir de interações reais desde que comecei a me relacionar com outros caras...

Por ser um cara gordinho, evidentemente que sou mais abraçado pela "comunidade ursina" (grupo de homens que possuem atração por caras mais cheinhos e peludos), mas mesmo com outros gordinhos, eu vi que "nem estou tão ruim assim" - tirando o aspecto do meu pau mole, ok?

Homens bem gordos, com seus paus embutidos, costumam ter um pau duro com algo entre 12 e 14 centímetros. Destaco ainda que esses caras costumam ter um pau ligeiramente mais grosso que o de caras mais magros. Já moles, os paus dos caras são bem pequenos mesmo, não passando na "medição do cartão de crédito". Alguns parecem ter pau de "molequinho" ainda... Tenso.


Preciso ainda comentar sobre o pau dos caras "fofinhos", sem aquele excesso de gordura na região pélvica. Estes são ligeiramente maiores com algo em torno dos 13 a 16 centímetros. A principal "diferença" entre gordos e fofinhos é que a piroca dos fofinhos, quando moles, costuma passar no "teste do cartão de crédito".

Ressalto ainda que no aspecto comportamental, é bastante interessante notar como caras gordinhos costumam, ser bem mais tarados e safados!

Vamos aos caras magros agora.

Mas tá aí o tipo de pau que eu menos vejo: o pau dos caras magros. Os poucos que já conferi pessoalmente preenchem as "lendas" e são bem longuinhos quando moles. Segundo me falam, os que são grandes e longos quando moles pouco mudam quando duros.

Um amigo magro meu alega que o pau dele é "pequeno e fino". Pequeno eu acho que é mentira (já vi marcando uma vez que cheguei na casa dele e ele estava acordando!), mas fino eu desconfio que realmente seja.

Pesquisando fotos, é meio comum caras com paus moles medianos a longos, mas meio finos mesmo. Se compararmos pau mole de caras gordinhos, com pau mole de gente magra; os gordinhos apresentam a rola mais grossinha mesmo.

Só que assim como rola de gordinho pode revelar uma generosa surpresa quando duro, os paus de caras magros podem impressionar ainda mais, especialmente quanto a envergadura e "proporcionalidade" do físico.  O pau do moreno abaixo que o diga...

Tamanho? Rapaz... Meus amigos heteros magros sempre costumam falar o número 17 ou 18... Sim! Eu pergunto meio que na cara de pau as vezes.



Falei de caras gordos e de caras magros. Vamos aos fortinhos? Vou separar em dois estilos: os que levam a sério a academia e os que malham mas comem feito gordos.

Os caras verdadeiramente sarados geralmente apresentam um pau similar ao dos caras fofinhos quando moles mas com centímetros extras (10cm em média) .

Já duros, a média sobe bastante pra algo que no mínimo atinge os 16cm. Pegue uma régua e meça 16cm. É grande né? Pois é... Os caras vão e divulgam facilmente que possuem 18.

O problema todo está nisso: a maioria dos homens se dá alguns centímetros quando vai falar o tamanho do pau. Quer fazer uma medição correta? Compra fita métrica de costura (aquelas maleáveis) e tire suas reais medidas. De repente você vai se "chocar" com a medida relativamente baixo...




Homens sarados realmente se valem da forma para "valorizar" o tamanho da rola de forma que ela acaba ficando meio que em um segundo plano.  Aqui o que me chama atenção a envergadura dessas cacetas...

Por fim, mas ao tipo de homem que é o meio termo entre o saradinho e o fofinho. Aliás, esse é o tipão mais comum aqui no Brasil e quando você vai numa sauna ou praia de nudismo, é o que mais encontra.

Dentro de uma média geral, esses caras possuem o pau duro com algo em torno de 15 a 16 centímetros e moles confortavelmente possuem um pau mediano - tanto em tamanho como em grossura. Eu particularmente adoro esses tipos!



Falei, falei, falei e acho que não cheguei a lugar algum. O motivo? Pau é um negócio que tem muito tamanho, tipo, cor e forma. E sempre vai existir alguém que irá se interessar pelo nosso. Seja pequeno, grande, torto, uncut, cut...

Com exceção dos homens com sobrepeso (aqueles gordões meeeesmo) ou com paus verdadeiramente pequenos - os de 12 cm para baixo quando duros  - a verdade é que perde-se muito tempo discutindo sobre esse assunto ou mesmo pensando a respeito dele.

Pessoas são muito mais que pirocas. São valores. Se você vive de fodas sem compromisso, é até "perdoável" seu interesse nas maiores, mas eu conclui que nem sempre maior e melhor estão necessariamente conectados.

Sexo é muito mais que piru dentro de boceta ou cu.

Não despreze o gordinho simpático. Não espere muito do magrinho safado. Não dê tanta moral pros caras sarados.

Se olhe no espelho. Varie seu "corte de pentelhos". Se nunca raspou, tire tudo e veja como fica! Se deixa no zero; deixe um tempo sem cortar pros pentelhos crescerem um pouco.

Tire nudes e compartilhe com alguém ou em um grupo. Sempre algum elogio será feito. Mas seja maior de idade pra isso, viu?! 

Minha insatisfação com o tamanho do meu pau ainda existe, mas eu fui descobrindo tantas outras formas de satisfazer um parceiro ou mesmo me satisfazer que hoje eu até olho pra ele e acho ele gostosinho. Hehehe.

Se você ainda é muito encanado com o assunto, sugiro conhecer o "banco mundial de genitálias".  Nele, homens e mulheres de todo mundo mandam fotos de suas pepekas e pirocas fazendo um grande mural visual de modelos de genitálias.

O link é: https://www.genitalia.me/#

Espero ter ajudado alguém compartilhando minha visão sobre o assunto.

Até a próxima.

Link do grupo Só Uncuts no Telegram: https://t.me/joinchat/CzFBkUN7z8vy133Lt965JQ

3 comentários:

  1. Júlio César da R. Machadosábado, janeiro 06, 2018

    Parabéns pelo post. Sou seu leitor assíduo, sempre muito lúcido, coerente e bem orientado. Continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio! Que bom que gostou. Continuarei sim!

      Excluir
  2. Ótimo como sempre, é sempre um prazer a leitura aqui, ainda mais por ela me fazer parte de um povo!

    ResponderExcluir